Segue a diferença em calibragem e dimensões entre a medida PNEUORIGINAL ORIGINAL e ORIGINAL ORIGINAL. Não nos responsabilizamos pela informações abaixo já que são baseadas nos dados informados pelo usuário. Recomendamos sempre verificar estas informações com a sua concessionária ou Auto Center de preferência.
Veículo: Renault Sandero Stepway 1,6 Flex 2023/2024
Pneu Original: PNEUORIGINAL ORIGINAL
Pneu Novo: ORIGINAL ORIGINAL
Pneu Original: PNEUORIGINAL ORIGINAL
Dianteiro: 32 psi (2,21 bar)
Dianteiro: 32 psi (2,21 bar)
Encontre abaixo a calibragem dos pneus que corresponde ao pneu original e ao pneu novo. Em caso de dúvidas consulte seu Auto Center ou concessionária. Por favor, verifique se os dados se aplicam ao seu caso, é muito importante verificar! Já que não conhecemos a situação do seu veículo, sempre há a possibilidade de cometer um erro, então verifique uma vez enchido o seu pneu o mesmo parece muito murcho ou muito cheio, caso isso aconteça, por favor, consulte seu Auto Center ou concessionária. IMPORTANTE: Caso a calibragem indicada for maior ou igual a calibragem máxima estampada no pneu não prossiga. Evite encher o pneu quando estiver quente já que a pressão no pneu será diferente.
Pneu Original | Pneu Novo | Sem Peso - Dianteiro | Sem Peso - Traseiro | Com Peso - Dianteiro | Com Peso - Traseiro |
---|---|---|---|---|---|
NEUORIGINAL ORIGINAL | ORIGINAL ORIGINAL | N/A | N/A | ||
NEUORIGINAL ORIGINAL | ORIGINAL ORIGINAL XL | N/A | N/A | ||
NEUORIGINAL ORIGINAL | PORIGINAL ORIGINAL | N/A | N/A | ||
NEUORIGINAL ORIGINAL | LTORIGINAL ORIGINAL | N/A | N/A | ||
NEUORIGINAL ORIGINAL XL | ORIGINAL ORIGINAL | N/A | N/A | ||
NEUORIGINAL ORIGINAL XL | ORIGINAL ORIGINAL XL | N/A | N/A | ||
NEUORIGINAL ORIGINAL XL | PORIGINAL ORIGINAL | N/A | N/A | ||
NEUORIGINAL ORIGINAL XL | LTORIGINAL ORIGINAL | N/A | N/A | ||
PNEUORIGINAL ORIGINAL | ORIGINAL ORIGINAL | N/A | N/A | ||
PNEUORIGINAL ORIGINALL | ORIGINAL ORIGINAL XL | N/A | N/A | ||
PNEUORIGINAL ORIGINAL | PORIGINAL ORIGINAL | N/A | N/A | ||
PNEUORIGINAL ORIGINAL | LTORIGINAL ORIGINAL | N/A | N/A | ||
LTNEUORIGINAL ORIGINAL | ORIGINAL ORIGINAL | N/A | N/A | ||
LTNEUORIGINAL ORIGINAL | ORIGINAL ORIGINAL XL | N/A | N/A | ||
LTNEUORIGINAL ORIGINAL | PORIGINAL ORIGINAL | N/A | N/A | ||
LTNEUORIGINAL ORIGINAL | LTORIGINAL ORIGINAL | N/A | N/A |
Medida Original: NEUORIGINAL
Largura: 0 mm
Altura da Parede: 0 mm
Perfil: %
Aro: " (0 mm)
Diâmetro de Fora: 0 mm
Circunferência: 0 mm
Revoluções por Quilômetro: INF
Medida Nova: ORIGINAL
Largura: 0 mm
Altura da Parede: 0 mm
Perfil: %
Aro: " (0 mm)
Diâmetro de Fora: 0 mm
Circunferência: 0 mm
Revoluções por Quilômetro: INF
Largura: 0 mm (NAN%)
Altura de Parede: 0 mm (NAN%)
Diâmetro de Fora: 0 mm (NAN%)
Circunferência: 0 mm (NAN%)
Revoluções por Quilômetro: NAN (NAN%)
*Por favor, verifique se os dados se aplicam ao seu caso, é muito importante verificar! Já que não conhecemos a situação do seu veículo, sempre há a possibilidade de cometer um erro, então verifique uma vez enchido o seu pneu o mesmo parece muito murcho ou muito cheio, caso isso aconteça, por favor, consulte seu Auto Center ou concessionária. IMPORTANTE: Caso a calibragem indicada for maior ou igual a calibragem máxima estampada no pneu não prossiga. Evite encher o pneu quando estiver quente já que a pressão no pneu será diferente.
v0.6